Investimentos Florestais – Eficácia Passada e Opções de Decisão de Investimento

investimentos

Os investidores que buscam diversificar seus portfólios e assegurar sua própria riqueza contra os estragos da volatilidade nos mercados tradicionais provavelmente terão tropeçado em investimentos florestais de longo alcance, prometendo criar uma inflação notável ajustada ao longo dos retornos ajustados ao risco no longo prazo. investir ou.

No entanto, como as deduções de madeira são concluídas? E como os mais compactos investem ou se envolvem em uma classe de ativos de investimento de escolha tão interessante?

Em primeiro lugar, vamos analisar o desempenho anterior de investimentos florestais, medido por um dos principais índices de despesas de madeira, o NCREIF Timberland Index; Com base nessa ação simples de rendimento de despesas da indústria, essa categoria de vantagem superou a S & P em cem por cento nos 20 anos entre 1987 e 2007. Quando as ações entregaram rendimentos anuais médios de 11,5 por cento, os investimentos florestais retornaram 15,8 por cento como investir no tesouro direto.

Em um período idêntico, os retornos do investimento em terrenos e florestas de madeira demonstram uma volatilidade muito menor, embora seja uma característica igualmente atraente para o investidor.

Anteriormente, quase todos os retornos de investimento de investimentos florestais foram absorvidos por investidores institucionais maiores, como fundos de pensão, companhias de seguros e doações de faculdades, que em conjunto posicionaram cerca de US $ 40 bilhões em investimentos em madeira nos últimos dez anos.

Então, para a próxima pergunta; como exatamente os negociantes menores podem se envolver nesse tipo de investimento?

Como encontrado por um estudo do professor John Caulfield desta Universidade da Geórgia, os retornos de investimentos florestais são Three Fold;

Um aumento no volume de madeira (crescimento biológico da madeira), que equilibra cerca de 6% do retorno.
Apreciação do preço da propriedade, representando apenas 6 por cento dos retornos prospectivos.
Aumente as taxas de madeira para cada dispositivo, trazendo os 33% finais de devoluções de gastos para proprietários de propriedades madeireiras.

Assim, a melhor maneira de explorar o desempenho dos investimentos madeireiros será manter a posse de árvores diretamente, ou como resultado de algumas de suas matrizes de capital de investimento florestal ou outros edifícios.

REITs de madeira

Uma maneira de um investidor menor participar de investimentos em madeira é por meio de uma Real Estate Investment Trust (REIT). Essas estruturas de investimento serão como fundos, para que os investidores possam comprar e vender ações dentro da confiança em uma bolsa, a REIT adquire e administra bens de investimento em madeira, mas ao contrário da maioria das empresas comuns, ela precisa pagar 90% dos lucros para os investidores durante os dividendos.

A Plum Creek Timber poderia ser o maior operador privado de madeira nos EUA e o maior REIT de madeira com valor de mercado de cerca de US $ 5,6 bilhões, a maioria dos investidores selecionou isso por causa de seu caminho para investimentos florestais.

Potlatch pode ser uma despesa de madeira REIT Embora

A Rayonier gera aproximadamente 30% de seus próprios lucros de REIT fora da madeira.

A Weyerhaeuser removeu suas organizações de embalagem e papel e será convertida em um REIT anualmente.

Mesmo o REIT de terras de madeira de Wells não está listado abertamente, mas pode estar disponível através dos recursos do Wells Real Estate.

A melhor abordagem para acionistas mais compactos adicionarem investimentos florestais a seus próprios portfólios é sempre obter recursos negociados que fazem um esforço para monitorar o desempenho de
devolve

. Isso realmente é menos direto do que o devido a madeira, ou investir em uma madeira REIT, uma vez que o ETF também pode comprar ações em organizações envolvidas na série de fornecimento de madeira, incluindo processadores e fornecedores. Isso significa que a compra de florestas através de ETFs expõe o investidor em parte da volatilidade dos mercados de ações.

O Guggenheim Timber ETF possui cerca de 25 ações e REITs envolvidos no setor mundial de produtos de madeira e papel usando uma ponderação de 30 por cento em empresas dos EUA.

O fundo mundial de índices Timber & Forestry da S & P detém de 2 a 3 títulos e é 47% investido nos EUA.

Organizações de Administração de Decisão de Investimento em Madeira (TIMO)

As pessoas que têm mais capital para poupar podem participar dos investimentos florestais por meio da TIMOs, embora a grande maioria dos profissionais de investimento exija uma despesa mínima absoluta de US $ 1 milhão a US $ 5 milhões e também um compromisso de investir até 15 anos. Os TIMOs essencialmente trocam recursos de madeira por terras, obtendo bens apropriados, manipulando-os para maximizar os rendimentos para os investidores, o uso destes também dispersando os ganhos para os acionistas.

Muitos especialistas acreditam que o modo de direção energética dos TIMOs significa que eles podem ser mais reativos para promover termos do que os REITs e, portanto, não tendem a entrar em colapso e crescer de acordo com essa indústria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *